sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fazer novas amizades é uma das melhores coisas que se pode existir .Passamos por momentos de empolgação ,onde você mostra as suas qualidades e a pessoa também .Brincadeiras ,risos fáceis ,resumindo tudo é festa .
Com o tempo existe os obstáculos ,onde algumas amizades superam e outras infelizmente ficam pelo caminho .E quando isso acontece não precisa dizer que tudo é verdadeiro ,a gente apenas sente .
Não precisa mas contar suas virtudes ,a pessoa amiga além de conhece-las sabe também os seus defeitos e te ama por isso ,afinal quem gostaria de ter por perto um perfeitinho onde tudo que faz e fala é correto ,assim não tem graça .Legal mesmo é aprender ,sofre e sorri em conjunto .
Existem amizades que já é um nível de intimidade tão alto que você a tem como membro da família ,não cabe mais o nome AMIGA(O) .Nesse estagio não precisa falar o que se pensa ,o amigo compreende o seu olhar como se pra ele fosse a mesma coisa .Ele te liga no momento que você mas precisa de ajuda dizendo que pensou em você (pra mim isso não é coincidência ).O “eu te amo”  é tão raro de ser dito que quando pronunciado torna a veracidade maior .
Para mim o pior de tudo é quando ocorre a separação ,quando de alguma forma vocês não mais dividem o mesmo cotidiano .E é nessa hora que você descobre que grandes amigos simplismente se reeconhecem e retomam a conversa de onde foi pausada como se nunca tivesse existido a distancia .

-
Texto feito em homenagem pra uma grande amiga .Palavras e gestos não são capazes de demonstrar o poder da nossa amizade .
Beijos ;*